sábado, 7 de janeiro de 2012

Maior cajueiro do mundo recebe equipe de gravação do TV Xuxa


1489
Foi na manhã deste sábado (07) que a equipe de gravação do TV Xuxa chegou no Cajueiro de Pirangi, em Natal. À frente da reportagem, o ator de Malhação Bernardo Mesquita. A equipe foi recebida no Cajueiro pela diretoria da AMOPIN, durante as gravações Bernardo degustou várias delícias oriundas do caju, como: doces cristalizados, geléias, castanhas, suco, sorvete, biscoito de castanha, e claro, saboreou também vários frutos do maior ser vivo frutífero do planeta.

O ator agradeceu o apoio gerado pela Amopin e informou que a matéria completa sobre o Maior Cajueiro do Mundo será exibida no dia 21/01 (e não no dia 28/01) no programa Tv Xuxa Férias no quadro “Dicas de Verão”. Do cajueiro a equipe de gravação foi para a Pipa, onde serão recebidos pelo prefeito e a equipe da secretaria de turismo de Tibau do Sul, eles farão passeios e trilhas de aventura na tarde de hoje, aguardem publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...