segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Major Edilson confirma pré-candidatura a prefeito de Sítio Novo/RN


De acordo com informações disponibilizadas ao blog pelo próprio Major Edilson (PMN), o mesmo assegura sua pré-candidatura a prefeito no município de Sítio Novo, Região Trairi. Ainda segundo ele, não existe possibilidade nenhuma de haver uma possível desistência da candidatura. O major informou também que já teve até proposta financeira para desistir.

Ao que indica, serão pelo menos três candidatos a prefeito no município, Major Edilson, Nenen e Chiquinho Camilo, este último apoiado pela atual prefeita Wanira. Além desses, o PT também cogita uma vaga.

O Major deixou bem claro que não há chance de aderir ao grupo de Nenen ou da prefeita para compor uma das chapas como vice, tendo em vista a finalidade de fazer uma campanha limpa e uma administração a favor do povo.

“Adotei essa postura por acreditar e confiar no propósito de um grupo que depositou em mim uma grande esperança de vitória demonstrada ao longo de minha vida, como militar e recentemente como empresário que conseguiu vencer na vida profissional e particular. Quero fazer o mesmo como prefeito de Sítio Novo, moralizando e cuidando bem do dinheiro público”, destacou com veemência Edilson.

Quando cogitado sobre o companheiro de chapa, o Major deixou transparente ao responder que procura alguém que tenha uma grande influência no município, e consequentemente que conheça de perto a real necessidade da população. Além dos oito pré-candidatos a vereador que já se dispuseram em concorrer ao pleito em seu grupo, outros ainda se definiram como pré-candidatos que confiam e acreditam em seu nome para vencer as eleições.

O Major também tem como base os filhos, um deles é a vereadora Joana Darc que junto ao seu grupo político somaram mais de 500 votos para o Deputado Estadual Raimundo Fernandes. O outro é Edilson Júnior, presidente do PMN local e provavelmente candidato a vereador, já que sua irmã a atual vereadora Joana Darc não será mais candidata devido a compromissos profissionais.

Comentário do Blog:
É louvável essa pré-candidatura do Major Edilson em Sítio Novo, pois existe em toda região a esperança do povo em uma mudança, colocando pessoas independentes que não precisam de cargos políticos para sobreviverem.

Já são várias cidades adotando esse novo rumo. Em Florânia já foi anunciado a pré-candidatura de Júnior de Janúncio, empresário bem sucedido em Natal. Na cidade de Jardim do Seridó, o cantor e empresário Amazan confirmou sua pré-candidatura a prefeito do município. Em Currais Novos, existe a esperança de que o comércio local se una e aponte um nome para as eleições 2012.


FONTE

Jean Souza /

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...