terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"Supergrávida" surge sem a barriga falsa

       

O advogado Enilson de Castro, que defende Maria Verônica Aparecida Santos, a falsa grávida de Taubaté (cidade a 140 km de São Paulo), divulgou nesta segunda-feira (30) uma foto em que a sua cliente aparece sem a barriga falsa. A imagem foi liberada durante uma entrevista coletiva.

De acordo com ele, a mulher teria fantasiado a gestação de quadrigêmeas depois que realizou um teste de gravidez de farmácia, que teria dado resultado positivo.

Castro contou ainda que o marido de Verônica comunicou à mulher sobre a vasectomia somente depois ter realizado o procedimento e que Verônica não aceitou a decisão dele porque queria ter mais filhos. A mulher teria então passado a sofrer atrasos na menstruação e, constantemente, desconfiava de que estivesse grávida. 

Hazel Jones causou tanto furor com a revelação de que possuía duas vaginas que não demorou para que aparecessem especulações digitalizadas sobre como seria a coisa, já que a inglesa não mostrou nada para matar a curiosidade dos voyeurs da rede e nem pretende fazê-lo já que recusou uma proposta indecente de 1 milhão de dólares para estrelar um filme pornô.
Veja como seria o biquini de Hazel Jones para cobrir suas partes íntimas:

   Em igreja, maconha vira erva sagrada e entra até na Bíblia
     
  

Na cidade de Americana (SP), sítio é sede de uma igreja rastafari que já foi palco de três batidas policiais com apreensão de dezenas de pés de maconha. A lei brasileira não permite o uso da cannabis para fins religiosos, mas esta igreja quer usar a jurisprudência do Santo Daime, permitido na legislação vigente.

O chefe espiritual da igreja disse que investigou tudo sobre a crença pela internet e nunca teve contato pessoal com um rastafari jamaicano.   FONTE : blog de eduardo silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...