sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Vereadora dá tijolada na cabeça de agente de endemias


Um fiscal da dengue teve traumatismo craniano e uma briga com a vereadora Aparecida dos Santos, no meio da rua, em Cristais, no Sul de Minas Gerais. Um colega de trabalho dele, o fiscal Aécio Lopes, diz que a mulher deu uma tijolada no agente. Jair Pinheiro, de 65 anos ficou desacordado no chão. Familiares e colegas da vítima estão indignados com a situação. Tomara que a moda não chegue ao Rio Grande do Norte.
   fonte Robson Pires
 
            
9 fev 2012

Igreja Católica lança centro contra o abuso infantil


A Igreja Católica inaugurou um centro internacional online contra a pedofilia na última quinta-feira, no encerramento de um encontro de quatro dias com o objetivo de pôr fim a décadas de abusos e ocultação.
O novo Centro de Proteção à Criança terá sua sede na Alemanha, com filiais em Argentina, Equador, Gana, Índia, Indonésia, Itália e Quênia, buscando reunir pesquisas e outras maneiras de prevenir o abuso de crianças por membros do clero.
O centro de e-learning “é apenas uma parte da renovação da Igreja”, disse o Cardeal Reinhard Marx, arcebispo de Munique, em uma coletiva de imprensa.
“Esse momento histórico nos obriga a uma atitude, ao mesmo tempo, de humildade e ação… A perda de credibilidade está longe do fim, mas reconstruiremos nossa credibilidade passo a passo,” afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...