quarta-feira, 28 de março de 2012

Governo encaminha a Assembleia projeto de lei que trato do aumento salarial dos professores

A Governadora Rosalba Ciarlini encaminhou Mensagem ao presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta, com Projeto de Lei Complementar que reajusta os vencimentos básicos dos cargos públicos de provimento efetivo de Professor e de Especialista de Educação do Quadro Funcional do Magistério Estadual.

Na Mensagem do gabinete do Governo do Estado de nº 34 de 27 de março de 2012, a governadora Rosalba Ciarlini chama a atenção da Assembléia Legislativa para a importância da valorização profissional do trabalho do Educador da rede estadual de Ensino.

O reajuste, que estabelece um aumento de 22,22% para os professores e especialistas em Educação da rede estadual de Ensino, e que garante também o pagamento do Piso Nacional do Magistério, passa a vigorar com efeitos financeiros retroativos a 1º de março de 2012.
Diário de Natal: Ubarana envolve desembargadores
Tribuna do Norte: Câmara aluga programas de informática por R$ 564 mil
Globo: PM começa a substituir o Exército no Alemão
Folha: Justiça de SP torna réus 14 acusados de fraudes no metrô
Estadão: PT e Planalto se mobilizam para tentar ajudar Haddad
Correio: Senado dá passo para acabar com o privilégio
Valor: Bancos públicos e externos perdem peso no mercado
Estado de Minas: Confins terá novos acessos
Jornal do Commércio:Freio na tragédia das motos
Diário do Nordeste: Dilúvio na capital, Fortal
Um fato curioso aconteceu na cidade de Assu nesta terça- feira e se espalhou pelas ruas do município. De acordo com informações do Blog de Olho no Assu e da Rádio 104FM, um cidadão identificado pelas iniciais de R.A.S (Nome preservado), deu entrada no Hospital Regional Doutor Nelson Inácio dos Santos com suspeita de dengue.
Para confirmar se estava ou não com a doença, o paciente foi submetido a um exame, e para sua surpresa, o mesmo recebeu um resultado com o seu nome no qual estava escrito BETA HCG POSITIVO, ou seja, teste de gravidez positivo. Em outras palavras, o homem não soube se estava com dengue ou não, mas soube que está “grávido”. Obviamente, foi um erro médico, afinal, o homem não está grávido, nem poderia estar. A direção do Hospital não se pronunciou quanto ao fato.
Fonte: PF Online

Frase adesivada na traseira de um veículo em São Paulo diante das denúncias de corrupção envolvendo os políticos, principalmente os gestores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...