segunda-feira, 19 de março de 2012

O apóstolo milionário Valdemiro Santiago foi o destaque do domingo espetacular da Record



A emissora com exclusividade mostrou como o dirigente evangélico Valdemiro Santiago desvia dinheiro doado pelos fiéis para enriquecimento pessoal. Documentos obtidos pelo Domingo Espetacular e mostrado comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja. São terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina.

Algo assim impressionante para quem assistiu a reportagem, são revelações absurdas, e o pior é que os seus seguidores fieis sabem de tudo aquilo mais continuam na mesma rotina de doador
 

Você sabe quanto custa para abrir uma igreja da quelas que os bispos fazem milagres?

Até recentemente havia uma regra não escrita na Igreja Universal: o bispo Edir Macedo só deixava que um novo templo fosse aberto se tivesse certeza de que poderia arrecadar ali um mínimo de 150 000 reais por mês. Menos do que isso, não valia a pena. A concorrência nos calcanhares, sobretudo da Igreja Mundial do Poder de Deus, do bispo Valdemiro Santiago, obrigou a Universal adotar uma nova estratégia de franquia. Agora, basta o candidato provar que o templo faturará 50 000 reais por mês, no mínimo, e tem a autorização para que abra as portas.
Por Lauro Jardim
fonte blog dj Adaildo
  

Um comentário:

  1. Este Bandido, velhaco e sua vaca esposa deveriam estar na cadeia, mas antes tem de devolver o que robaram das pessoas humildes e simplórias.

    Domicio Duarte
    Rio do Sul - SC

    ResponderExcluir

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...