terça-feira, 17 de abril de 2012

"Cheias de Charme" estreia com boa audiência e repercute no Twitter


As três se conhecem após uma noite repleta de confusões. E, em pouco tempo, nascerá um bem sucedido trio de cantoras, que despertará a inveja de Chayene (Cláudia Abreu), a rainha do eletroforró, que vive uma crise na carreira e fará de tudo para se reerguer na aba do cantor de sertanejo universitário Fabian (Ricardo Tozzi).

Em termos de audiência, a trama foi bem e registrou média de 33 pontos com picos de 36. No mesmo horário, a Record ficou em segundo lugar com 8 pontos, a Band em terceiro com 5 e o SBT em quarto com 4 pontos. Os índices são prévios e são baseados na preferência de um seleto grupo da Grande SP. Dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.

Como efeito de comparação, sua antecessora, "Aquele Beijo", estreou no dia 17 de outubro do ano passado com 35 pontos, o maior índice conquistado pela emissora desde "Sete Pecados", em 2007. Por outro lado, apesar da estreia promissora, "Aquele Beijo" caiu ao longo de sua exibição e chegou a atingir 21 pontos. Em seu último capítulo, na sexta (13), a trama marcou 30 pontos.

"Cheias de Charme" também alcançou grande repercussão nas redes sociais. No Twitter, entre dez assuntos na lista de Trending Topics, que são os mais comentados do momento, oito eram sobre a novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...