quarta-feira, 25 de abril de 2012

CONFIRA AQUI AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO CANTOR "PEDRO LEONARDO"


O cantor Pedro Leonardo está passando por uma sessão de hemodiálise, que começou às 8h desta terça-feira (24), para controlar a insuficiência renal. O filho do sertanejo Leonardo passou a noite sem grandes intercorrências, e continua sem febre.
No início desta manhã, o cantor fez exames de raio-x e de sangue. O inchaço no cérebro, que havia diminuído na segunda-feira (23), permaneceu sem alterações e, segundo a assessora do cantor, a família está “nas nuvens e aliviada”.
Em boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (24), os médicos do Instituto Ortopédico de Goiânia, onde o cantor está internado, afirmam que o paciente ainda está sob sedação profunda, respira com ajuda de aparelhos e recebe altas doses de medicamentos que controlam a pressão arterial. Apesar da discreta melhora do edema cerebral, o estado de saúde de Pedro ainda é considerado grave.
Ainda de acordo com a assessoria, o hospital ainda não recomenda que o cantor seja tranferido para o Sírio Libanês, em São Paulo, mas após a sessão, se a família assim desejar, Pedro Leonardo será reavaliado para um possível liberação no final desta tarde ou na manhã de quarta-feira (25).
A Dra. Ludmila Hajjar, coordenadora da UTI do Sírio Libanês, segue acompanhando de São Paulo o estado de saúde de Pedro, e uma aeronave UTI está no aeroporto Santa Genoveva de plantão, caso seja possível a sua remoção para a capital paulista.  Ao UOL, Ludmila disse que a transferência de Pedro para São Paulo é uma opção da família. “O Pedro está sendo muito bem cuidado em Goiânia, e trazê-lo para cá é uma opção da família, que quer buscar novos recursos. Se for preciso ir ao Japão eles vão para salvar o filho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...