sábado, 28 de abril de 2012

Sedação do cantor Pedro será reduzida para melhor avaliação do quadro clínico

Pedro Leonardo em foto de divulgação de A Fazenda (2009)

O estado do cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, é grave, porém estável, segundo o novo boletim médico divulgado neste sábado (28). Teve início também o processo de redução da sedação para que seja feita uma melhor avaliação do seu quadro clínico.
O assessor do hospital Sírio-Libanês disse que não há previsão de um novo boletim para hoje, apenas se houver alguma mudança significativa no estado de saúde do cantor.
Em conversa com o UOL na manhã deste sábado, a assessoria do cantor disse que "o risco de morte ainda não foi totalmente descartado"
A mulher do cantor, Thaís Gebelein, chegou ao hospital no início da tarde deste sábado acompanhada da modelo Nani Venâncio. Gebelein não conversou com a imprensa, mas Venâncio disse que Pedro "está melhor".
Missa
Alguns fãs de Pedro Leonardo aproveitaram uma missa deste sábado (28) da Catedral da Sé, no centro de São Paulo, para pedir pela saúde do cantor.

De acordo com uma funcionária da Catedral, várias pessoas colocaram o nome dele na lista das intenções da missa das 12h.
Leonardo diz que é preciso ter esperança
O cantor Leonardo, pai de Pedro, visitou o filho no hospital Sírio-Libanês na noite de sexta-feira, e confirmou que a melhora de seu quadro clínico, mas disse que o filho está nas mãos de Deus. "São momentos difíceis, mas é preciso ter esperança. O Pedro agora está nas mãos de Deus", disse o cantor em rápida conversa com os jornalistas. O sertanejo também confirmou que retomará sua agenda de shows
Segundo boletim médico divulgado na manhã desta sexta, Pedro, , apresentou "evolução no quadro clínico e neurológico" e melhora nos resultados dos exames realizados. Ainda de acordo com a nota, o estado é muito grave, ainda que estável.
Na manhã desta sexta, o cantor passou por exame que avalia o fluxo sanguíneo no cérebro, informou a médica Ludmilla Hajjar, coordenadora da UTI do Sírio-Libanês, à reportagem da TV Globo. De acordo com a médica, o cérebro ainda está inchado e é preciso mais fluxo de sangue para que o órgão volte ao tamanho normal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...