segunda-feira, 14 de maio de 2012

Carla Ubarana: Frieza e descaramento perante uma entrevista

 A ex-chefe do Setor de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Carla Ubarana, relata no programa Fantástico, da Rede Globo, como funcionava o desvio de milhões de Reais dos cofres públicos, destinados ao pagamento de dívidas judiciais, e afirma que não agia sozinha, já que não gozava de total autonomia. Na ocasião, a reportagem também vai mostrar como era a vida de luxo que a ex-funcionária levava – os imóveis à beira-mar, as viagens a lugares paradisíacos, os veículos de luxo. 

Bem amigos web leitores, se vocês assistiram a repórtagem do fantastico deste domingo (13) referente ao roubo dos precatórios em mais de 20 milhões, devem ter sentido que pelo tom de deboche na entrevista dada por Carla Ubarana onde descreveu nos mínimos detalhes como roubou com participação dos dois desembargadores potiguares Oswaldo Cruz e Rafael Godeiro essa fortuna, segundo ela todos usufruiam dos recursos desviados, até parece que ela já sabe que vai sair juntamente com seu esposo inocentados, se não vejamos, se ela roubou esse montante e gastou em viagens milionárias, imaginem os magistrados, uma verdadeira farra com o dinheiro do povo. A quadrilha usava celulares de 33 mil reais é brincadeira. Uma vergonha para o judiciário norteriograndense que tem que dar uma resposta a toda a sociedade.

 Reportagem via O Paralelo

Para quem perdeu a reportagem assista clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...