quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fim do mistério: Polícia Civil identifica e prende estuprador e tarado de Macaíba-RN

Rudson já foi reconhecido por oito vítimas e teria confessado os crimes

A Polícia Civil prendeu no final da manhã desta quarta-feira (9), em Nova Parnamirim, Rudyson Peixoto da Fonseca, desempregado, de 29 anos. Ele é suspeito de ter praticado uma série de estupros no município de Macaíba, distante 14 km de Natal. O acusado foi preso por volta do meio-dia, quando chegava a sua residência. Rudson Peixoto é acusado de 11 estupros, cometidos contra meninas e mulheres com faixa etária entre 10 e 20 anos ocorrida entre os meses de novembro de 2011 e abril de 2012. Dos 11 casos, oito já foram confirmados pelo reconhecimento das vítimas. Dentre estes estupros, três foram cometidos na última semana de abril.

 De acordo com o Delegado, Márcio Delgado, Rudson trabalhou numa fábrica de sorvetes no município onde também tem parentese e estava sendo investigado. Com ele foram encontrados alguns pertences das vítimas, inclusive dois aparelhos celulares e dois capacetes. Marcio Delgado diz que: “O relaxamento do modus operandi do criminoso possibilitou a sua prisão, ele antes estupravas, com o passar do tempo ele passou a subtrair os pertences das vitimas “ Hoje à tarde na delegacia de Polícia Civil de Macaíba oito vitimas o reconheceram, uma das vitimas de dez anos de idade chegou a desmaiar quando viu o estuprador. 

 
Deste blog: A pena mais justa para estuprador seria capar, que estava resolvido.

 *Fonte: Assessoria de Imprensa da Degepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...