quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Mulher cavalo" aterroriza população de Jaguaruana


Em Jaguaruana, criatividade é que o não falta. Surgiu no município, uma estória que vem deixando muita gente com medo de sair de casa durante a noite.


O assunto é discutido nas esquinas, nos bares, escolas e falado até em programas de rádio! Os comentários durante as noites na terra da rede, é que transita uma criatura com corpo de mulher, em cima do local da cabeça de um cavalo, lembrando um centauro – criatura mística da Grécia antiga-.

 A “mulher cavalo”, ao ser vista por alguém,  passa a correr atrás da pessoa, comenta-se!

Para não correr o risco de se encontrar com a criatura, alguns jovens, após saírem das festas, juntam-se em grupos para voltarem pra casa, enquanto outros nem para festas estão indo. Outras pessoas  mais curiosas, estão à caça do 'animal'.


Comentou-se por toda a cidade que o “inspetor Marcão”, chefe da unidade policial do município, havia visto a aberração e efetuado alguns disparos – ele nega tais boatos. 


O que se tem mesmo, é uma foto trabalhada em computador, que, segundo populares, chega muito perto da real imagem da tão temida 'mulher cavalo'.


Homens mais corajosos dizem: “se ela for mesmo igual a da foto, espero encontrá-la o mais breve possível”.

Com informações do radialista Augusto Marques, da União FM de Jaguaruana via Caio Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...