segunda-feira, 16 de julho de 2012

'Avenida Brasil': Max sequestra Nina

NO SRZD

Max (Marcello Novaes) vai sequestrar Nina (Débora Falabella) durante uma ida ao mercado de peixes. A cozinheira será surpreendida pelo vilão, que a puxa pelo braço e ordena que ela entre no carro. Ele leva a empregada para uma lancha e a empurra para dentro do barco. "Deixa de ser burro! Me ouve", grita a moça. Quando já estão em alto-mar, o malandro pega o celular dela e joga na água.

"Sou contra o que você tá fazendo. Carminha é minha companheira desde o lixão. Aonde você quer chegar com essa vingancinha?", pergunta Maxi. "Você acha que ela merece sair linda e loira , quando morrer, depois de tudo que aprontou?", indaga Nina. "Sabe quanto ela me prometeu? 800 mil. Aposto que essa grana todinha ela não te ofereceu pra sumir comigo. E sabe o que vou fazer com esse dinheiro? Botar todinho na sua mão!", provoca. O que será que Maxi vai fazer? Vai continuar a parceria com Carminha ou vai formar de vez união com Nina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...