sábado, 14 de julho de 2012

Blogueiro André Fotos é ameaçado por cumprir seu papel de imprensa

Estão querendo cercear o direito de liberdade de expressão da imprensa santa-cruzense. Ontem a vítima foi o amigo Blogueiro André Fotos.
André publicou um vídeo na última quinta-feira onde o jovem Junior Pezão acusou o assessor político do prefeito Péricles Rocha, Carlos Eduardo (Dudu), de lhe ter dado uma quantia em dinheiro para ele participar de um evento de combate as drogas. Após isto, na manhã de ontem, André Fotos recebeu algumas ameaças para retirar o vídeo do Blog ou seria processado.
Pergunto ao leitor: processado porquê? André recebeu um vídeo de um leitor, que não quis se identificar e isto é aceito pela lei de imprensa. André apenas fez uma denúncia, entrou em contato com o assessor que se negou a responder as acusações. André fez seu papel, divulgou a denúncia e correu atrás do outro lado para resposta, mas que não quis responder a acusação.
Em apoio ao amigo Blogueiro, o Blog do Édipo Natan também publica o vídeo de Junior Pezão. Tentamos também entrar em contato com o assessor Dudu Medeiros, mas não conseguimos.
Para terminar, pedimos a todos respeito, pois estamos trabalhando para levar informação aos leitores e ganhamos credibilidade assim, e assim continuaremos.
fonte blog do Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...