quinta-feira, 26 de julho de 2012

Brasil dá show no primeiro tempo e vence Egito na estreia dos Jogos Olímpicos

No VNT

Poderia ter sido mais fácil. Depois de um primoroso e empolgante primeiro tempo, a seleção brasileira relaxou na etapa final e sofreu para segurar a vitória por 3 a 2 diante do Egito, nesta quinta-feira (26), em Cardiff, no País de Gales, em sua estreia nos Jogos Olímpicos.

Rafael, Leandro Damião e Neymar fizeram os gols brasileiros na primeira etapa, quando o ataque do Brasil deu um show de tabelas e triangulações. Porém, na segunda etapa o ritmo inexplicavelmente caiu e os egípcios marcaram duas vezes.

O próximo compromisso será no domingo (29), às 11h (de Brasília), diante da Belarus, que venceu a Nova Zelândia por 1 a 0 nesta quinta-feira. Depois, no dia 1º, o Brasil encerra sua participação na primeira fase contra os neozelandeses.
A seleção brasileira busca, em Londres, a inédita medalha de ouro para o futebol do País. Em Los Angeles 1984 e Seul 1988 o Brasil foi prata, ficando com o bronze em Atlanta 1996 e Pequim 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...