quinta-feira, 26 de julho de 2012

Começa hoje corrida pelo ouro em Londres para o Brasil


Brasil volta aos gramados olímpicos em busca do cobiçado ouro, único título de relevância que o selecionado verde e amarelo ainda não ostenta em sua sala de troféus. Porém, o perfil da equipe que está em Londres destoa das outras dez tentativas, com duas pratas (Los Angeles -1984 e Seul-1988) e dois bronzes (Atlanta-1996 e Pequim-2008): a jovem base da equipe olímpica comandada por Mano Menezes é nada menos que a da seleção principal, parte do alardeado processo de renovação depois que os medalhões fracassaram nas Copas de 2006 e 2010. Tanto que a estrela é o segundo mais jovem do elenco de 18 atletas: o atacante Neymar. Nele, estão depositadas as esperanças para que a tão esperada medalha dourada seja conquistada. E o pontapé inicial para a 11ª tentativa no futebol masculino nos Jogos começa nesta quinta, às 15h45 (de Brasília) em Cardiff, no País de Gales.

Como a toda poderosa Globo não ganhou o direito de transmissão o jogo será transmitido pela Record detentora dos direitos da cobertura dos jogos Olímpicos 2012 em Londres.
DJ Aildo/MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...