quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tragédia em Tibau: Polícia prende assassino da menina Cínthia; homem era vizinho da vítima

Dra.Daniele filgueira delegada responsável pelo caso

O suspeito identificado por Poliano Cantareli Fernandes, preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (26), confessou ter matado a menina Cinthia Lívia, de 12 anos, na noite de sábado, em Tibau. A confissão do suspeito foi ao delegado Renato Batista da Costa, em depoimento tomado numa delegacia de Mossoró. Apesar da confissão, a polícia diz que não se sente satisfeita.

O suspeito preso e que já teria confessado o crime, mora perto da casa da vítima. É viúvo. Inclusive já teve relacionamento amoroso com a irmã da vítima, de nome Jadna, de 19 anos. Atualmente o suspeito mora com uma mulher e tem um filho. Depois do crime, os familiares da Cinthia Lívia disseram que não mais o viram, o que era frequente acontecer antes. Outras equipes de policiais civis, inclusive com vários delegados, recebendo apoio de policiais militares, estão fazendo buscas em Tibau e também em Mossoró. Buscam outros suspeitos. É o caso da delegada Daniel Silveira, que está em Tibau, fazendo buscas. O delegado Odilon Teodósio disse que até o final da tarde desta quinta-feira (26) o caso terá um desfecho.

O RELATO DE UM MONSTRO
O relato choca pela frieza

O suspeito identificado por Poliano Cantareli Fernandes, preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (26), confessou ter matado a menina Cinthia Lívia, de 12 anos, na noite de sábado, em Tibau. O acusado foi preso quando tentava fugir para Mossoró. Segundo o blogueiro Ismael Sousa Poliano disse que raptou a menina, por volta das 07h30min do dia 23 e a matou por volta das 22 horas do mesmo dia. O monstro ainda disse que tentou fazer ato sexuais com a menor. A menina lutou e ele acabou a sufocando. O homem atraiu a menina pedindo para ela acompanhá-lo enquanto cuidava de uma piscina. A população tenta queimar a casa do acusado em Tibau. Friamente o assassino disse que estrangulou. Tentei estuprá-la, mas desisti porque ela tinha pouco corpo. Depois disso matei e joguei dentro do cacimbão em frente a casa onde trabalho.


Deste Blog: É num caso desses que a pena de morte faz falta.


Informações defato/Ismael Souza via Passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...