segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Darkson e Tessália namorando na vida real

Blog Leo Dias/O Dia

O boato já existia, a coluna sabe disso. Mas José Loreto, o Darkson de 'Avenida Brasil', e a recém-separada Débora Nascimento, a Tessália da novela das nove, foram vistos aos beijos, na manhã da última sexta-feira, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca. Detalhe importante: Débora, que na ficção também despertou a paixão do personagem de Loreto, estava com os cabelos molhados! Eles estavam na moto do ator e ambos usavam capacete. 

 Nesse mesmo dia, a assessoria de imprensa da atriz confirmou que o casamento de Débora com o empresário Arthur Rangel chegou ao fim após quatro anos. Desde que ela ganhou visibilidade com a novela, rumores apontavam que o marido tinha crises de ciúme. No show da banda inglesa Maroon 5, no último dia 26, em São Paulo, pouca gente percebeu, mas o casal já estava de trelelê, se é que você me entende... A história, pelo visto, já rola há algum tempo. Só que agora eles não fazem mais questão de esconder nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...