sábado, 6 de outubro de 2012

Veterano Viola é detido em São Paulo por desacato e porte ilegal de arma

fonte: GloboEsporte
O ex-jogador Viola foi preso na noite de sexta-feira na cidade de Santana de Parnaíba (Grande São Paulo). Segundo a polícia, ele se recusou a cumprir uma ordem judicial que autorizava a mulher e seu filho a deixarem a residência do atleta. 

Segundo o delegado Ronald Nascimento, o ex-jogador impediu a saída da mulher e da criança até mesmo com a presença da PM no local. Informados pela mulher de que ele possuía armamentos na casa, os policiais entraram na residência. 

A polícia encontrou no imóvel um silenciador de pistola, munições de calibre 12 e carregadores. "Ele foi preso em flagrante por desobediência e posse ilegal de arma e equipamento de uso restrito e ameaça dentro de um contexto de violência doméstica", disse o delegado. 

Viola foi levado para a delegacia de polícia da cidade e permanecia detido até a manhã deste sábado. De acordo com as regras da legislação eleitoral, no período de cinco dias antes e 48 horas após as eleições os eleitores não podem ser detidos, a não ser em casos de flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...