quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O teleférico para Santa Rita em Santa Cruz está a caminho

Em companhia da prefeita-eleita de Santa Cruz, Fernanda Costa, e do deputado federal Henrique Eduardo Alves, o deputado estadual Tomba Farias foi recebido ontem em audiência pelo ministro do Turismo, Gastão Vieira, com quem tratou da liberação de recursos para a implantação do teleférico que irá ligar o complexo turístico Alto de Santa Rita à praça da Igreja Matriz de Santa Cruz.
Gastão Vieira, que no último mês de setembro conheceu in loco o Santuário de Santa Rita de Cássia, assegurou que até o final de dezembro fará o empenho do convênio, que já se encontra no Siconv (Sistema de Convênios), que tem como uma das finalidades facilitar as apresentações de projetos aos programas ofertados pelo Governo Federal.
Além do teleférico, também foi solicitado a Gastão Vieira a liberação de recursos advindos de Emendas Parlamentares viabilizadas pelo senador José Agripino Maia e o deputado federal João Maia para a divulgação do projeto turístico “Caminhos da Santa”, reforma e urbanização do pátio e da rodoviária de Santa Cruz, construção da Praça da Bíblia e a iluminação da estrada de acesso ao Alto de Santa Rita.
fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...