sábado, 24 de novembro de 2012

Romário comemora queda de Mano na Seleção: ‘Já vai tarde’


LANCEPRESS! – Romário não perdeu tempo em comemorar a saída do técnico Mano Menezes da Seleção Brasileira, que será confirmada pelo diretor de seleções Andrés Sanchez, nesta sexta-feira. Pelo Twitter, o Baixinho disse até que o ex-treinador “já vai tarde” do cargo.
- Galera, hoje é um dia histórico em que o Brasil tem que soltar fogos, fazer festa. Até que enfim esses incompetentes da diretoria da CBF fizeram alguma coisa boa pelo futebol brasileiro. Isso eu tinha certeza que iria acontecer, infelizmente demorou, mas saiu! Em relação ao Mano, já vai tarde – publicou Romário.
Para o lugar de Mano, o Baixinho quer Felipão. O curioso é que ele foi justamente o técnico que o deixou de fora da Copa do Mundo de 2002, quando o clamor popular queria Romário no Mundial. Como diretor de seleções, em caso da possível queda de Andrés, Romário quer Raí, com quem foi campeão do mundo em 1994.
- Na minha opinião, o treinador tem que ser o Felipão e o diretor de Seleções, se o Andrés Sanches sair, pra mim, o ideal seria o Raí – completou. A queda de Mano foi selada em uma reunião nesta sexta-feira, antecipada pelo LANCE!Net, na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo.
fonte Robson pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...