quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Serra da Tapuia: Há quase quinze dias não chega água nas torneiras

do Blog RN informa
A população do Distrito Serra da Tapuia está há vários dias sem saber o que é água nas torneiras  de suas casas. O Blog entrou em contato com  o responsável pela CAERN em Sítio Novo e foi relatado pelo mesmo, que o problema não é da CAERN e sim do responsável pela adutora do Distrito, que é a prefeitura municipal.  Ele falou que os dias que estão sendo liberado água para o Distrito é nos sábados e domingos, e que neste domingo(11), estava disponível para colocar a água, mais para a surpresa dele o responsável recusou e disse que não iria colocar, então ficou para esta terça-feira(13), que também não foi colocado.
As informações de populares é que o responsável pela adutora do Distrito falou que algumas pessoas teriam furado os canos da adutora na Serra de Baixo por isso não estava mais colocando a água.

Mais ai fica a pergunta, os canos em Serra de Baixo não estão furados desde 2004, Porque só agora está afetando o sistema da adutora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...