domingo, 9 de dezembro de 2012

Emissora alerta que não oferece casa e dinheiro via mensagem de celular

A Rede Globo alerta que estão sendo enviadas mensagens de texto falsas, via celular, prometendo prêmio de uma casa e R$ 75 mil em suposta promoção, veiculada a uma loja de departamentos. A mensagem diz que a linha em questão foi sorteada e pede para entrar em contato com um número telefônico. Não ligue! A emissora afirma que não é responsável por tais mensagens.
Vale lembrar que periodicamente circulam informações falsas envolvendo a Rede Globo e seus programas. Para ajudar o telespectador a se prevenir contra esses atos mal-intencionados, a emissora mantém permanentemente neste site uma área de boatos, onde o telespectador e o internauta podem se informar sobre o que anda circulando por aí. Se você receber alguma mensagem suspeita, cheque em nosso site se há alguma informação disponível ou entre em contato com a CAT – Fale com a Globo pela internet ou pelo telefone 4002-2884.
blog Robson pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...