sábado, 26 de janeiro de 2013

Agradescimento!

Quero agradecer a todos  por tudo!
Nunca estamos sós, é verdade.
É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
É certo que tenho passado momentos muito difíceis.
E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
Sou grato a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firme.
Quero agradecer a todos por tudo.
Em especial por estar ao meu lado, sempre.
Saibam que eu também quero fazer por vocês o que for possível.
Disponha da minha amizade sincera.
Meu eterno agradecimento.




Do Administraor do Blog Janilson Rocha e Familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...