domingo, 20 de janeiro de 2013

RN: Boletos do IPVA 2013 começam a ser entregues em fevereiro


IPVA

A entrega dos boletos bancários para o pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) no Rio Grande do Norte devem começar no dia 11 de fevereiro, segundo a Secretaria de Tributação do Estado. Os primeiros a receberem os boletos são os proprietários de veículos com placas que terminam com o número 1. Eles são os primeiros a pagar o licenciamento, no dia 21 de fevereiro.
Segundo o subdiretor interino da Subcoordenadoria de Controle de IPVA do Estado, Gilmar Marques, os boletos vão chegar às residências dos proprietários dos automóveis cerca de 10 dias antes do vencimento do licenciamento, que deve ser pago um mês antes do vencimento da primeira parcela do IPVA.
De acordo com os dados da Secretaria de Tributação, o Imposto terá uma redução de 10,5% em 2013 em comparação com este ano no RN. Apesar da queda, a arrecadação deve crescer 11,5%. O titular da SET, José Airton da Silva, disse que a redução no IPVA se deu pela depreciação dos veículos automotivos.
FONTE Blog do Serido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...