quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

São Paulo estreia na Libertadores com goleada sobre o Bolívar


- O São Paulo começou a disputa da Libertadores de maneira arrasadora. Nesta quarta-feira (23), o Tricolor Paulista venceu o Bolívar por 5 a 0, no Morumbi, em partida válida pela fase preliminar da competição.
O show começou aos sete minutos, com um forte chute de Osvaldo pela esquerda, abrindo o placar para o São Paulo. Aos 20, Aloísio ajeitou a bola para Luís Fabiano ampliar no Morumbi.
No final do primeiro tempo, o São Paulo marcou o terceiro. Luís Fabiano pegou o rebote do goleiro e fechou a primeira etapa com vantagem de 3 a 0 para os donos da casa.
No começo da segunda etapa, Jadson fez o quarto gol são-paulino. Aos 17, Rogério Ceni marcou de pênalti, completando o placar.
Com este resultado, o São Paulo não terá muitas dificuldades para assegurar a classificação para a fase de grupos, pois o Bolívar teria que vencer por seis gols de diferença para avançar na Libertadores. O próximo encontro entre os dois times será no dia 30 de janeiro, em La Paz, capital da Bolívia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...