sábado, 12 de janeiro de 2013

Sítio Novo: Prefeitura Municipal convoca servidores para recadastramento.


Em Portaria publicada nesta última quinta-feira (10), ficam convocados todos os servidores do quadro efetivo do Município de Sítio Novo/RN a comparecerem à Secretaria Municipal de Administração, para fins de recadastramento e atualização dos dados funcionais, no prazo deaté 15 (quinze) dias a partir da data de publicação da portaria.

O servidor deverá comparecer à Secretaria Municipal de Administração munido dos originais de seus documentos pessoais (Identidade, CPF, comprovante de residência, Título Eleitoral, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de votação na última eleição, Certidão de casamento, Registro dos filhos menores de 14 anos).

Em caso de o servidor estar em gozo de algum benefício funcional e/ou previdenciário, deverá também informar esta situação, apresentando a prova da concessão do benefício, bem como da data de seu encerramento.

O Servidor somente receberá sua remuneração, a partir de janeiro de 2013, depois que formalizar o recadastramento ou atualização de seus dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...