quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sítio Novo: Programação de Lazer, Esporte e Turismo se intensifica no município


Para os amantes dos esportes radicais, o rapel e a escalada na Pedra de São Pedro serão uma atração a mais para o turista que resolver visitar o município de Sítio Novo no período das festividades religiosas de São Sebastião.
Já estão confirmadas as atividades:
Rapel-sob a responsabilidade de Messias (Academia Pequeno Felino);
Montanhismo-com a Associação de Escaladores do Rio Grande do Norte;
Acampamento- Grupo de Escoteiros Rondinele Fernandes de Sena.
O acampamento será realizado no período de 11 a 13 de Janeiro, e a equipe técnica já trabalha desde a semana passada para o sucesso quanto à realização do evento. Dentre as atividades de escotismo, serão desenvolvidas palestras sócio- educativas sob o tema preservação ambiental com a população do entorno.

A Prefeitura Municipal de Sítio Novo, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, entra com apoio total aos idealizadores deste grandioso evento.
Apoio: Casa de Cultura Popular, Prefeitura Municipal de Santa Cruz, Prefeitura Municipal de Sítio Novo, V URSAP, 7ª DIRED, Secretaria de Cultura de Santa Cruz, Academia Pequeno Felino.
do RN Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...