quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tamanho não é documento

9119Em e-mail enviado ao blog a sexóloga Keila Oliveira desmistificou as muitas dúvidas da macharada potiguar sobre os benefícios e malefícios do tamanho do pênis.
Na avaliação da sexóloga, o tamanho do “bichinho” sem dúvida é a angústia de muitos homens, uns por serem pequenos, outros por temerem ser pequenos e uns tantos outros por quererem ser maiores do que são!
O fato é que pênis muito grande igual àqueles de filmes pornôs são difíceis de se encontrar por aí!
Grande parte das mulheres preferem excelentes preliminares do que um membro avantajado! Inclusive porque existem pesquisas que apontam que um número muito elevado de mulheres não conseguem ter orgasmo por penetração e sim por estimulação clitoriana. Outras tantas mulheres também sentem dor quando o pênis é muito grande!
Falando mais seriamente, menos de 20% das mulheres se satisfazem com relação apenas por penetração e um número ainda menor relata sentir prazer com um gigantão!
O ponto central que colocam os homens em questão em relação ao próprio membro perpassam questões culturais, emocionais e de senso comum! Os gregos inclusive admiravam os pênis pequenos e isto está comprovado nas esculturas da época!
Os homens precisam aprender a serem mais criativos na cama e nas preliminares e se preocuparem menos com tamanho e tempo de ereção!
Sexo não é só penetração e tamanho não é documento que autentique masculinidade ou virilidade! Precisamos acreditar mais no jargão que diz “antes um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão!”
Não posso encerrar este assunto alertando para as falsas promessas de aumento peniano e cirurgias que fazem milagres! Acessórios que estimulam o crescimento, remédios e etc. Existem profissionais que mesmo qualificados para determinados assuntos, prometem mais do que o que realmente podem cumprir!
Muito Cuidado!
De Robson Pirs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...