domingo, 3 de fevereiro de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA 03 DE FEVEREIRO

             Hoje parabenizo meu querido Pai               

                Pai, que Deus te Ilumine 
Pai, uma palavra pequena mas que quando dita se transforma em uma infinidade de valores, é tão importante que quando nós oramos a Deus chamando-o de pai nosso, pois assim ele nos ensinou.

Que toda bondade e misericórdia de Deus, fez de você o meu pai, você é maravilhoso, amigo, por quem eu tenho tanta admiração e respeito, você me ensinou a ser humano, honesto e também feliz.

Mesmo quando me repreendia era só para o meu bem e por isso só tenho a lhe agradecer.

Hoje é o seu aniversário, eu queria com uma pequenina palavra, como pai, lhe proporcionar toda felicidade do mundo, toda a alegria e toda a saúde possível.

Mas pai querido ao declarar este meu sentimento deixo fluir o meu grande amor, afeto e carinho que tenho por você, e desejo do fundo do meu coração que sejas feliz, que Deus te ilumine para que continue sendo sempre assim tão especial.

Eu Te Adoro Pai.

Muitas Felicidades.

E parabéns pelo seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...