quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sitio Novo está entre os municípios aptos à receber retroescavadeira e motoniveladora


Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), desta terça-feira (05), a primeira lista dos municípios que serão beneficiados com a entrega de uma retroescavadeira e motoniveladora, pela segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). A listagem contempla 2.058 mil municípios, em todas as regiões do Brasil, selecionados a partir de critérios definidos pelo Comitê Gestor do PAC.


Sitio Novo foi um dos municípios potiguares que apareceu na lista divulgada nesta terça-feira pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) como um dos selecionados para receberem máquinas que servirão para a execução dos serviços de recuperação de estradas vicinais. 

Segundo a portaria os municípios listados serão convocados pelo MDA para as atividades de treinamento e de recebimento dos bens. Os classificados que não enviarem servidores para as atividades de treinamento ou não comparecerem aos atos de entrega perderão o direito às máquinas que são uma retroescavadeira e uma motoniveladora.
do RNinforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...