domingo, 24 de março de 2013

2 Meses da partida do meu irmão DINHO para outra vida


Foto: hoje,dinho faz 2 meses q vc partiu,deixando-nos com muitas saudades,mas jamais vamos esquecer de vc,pois tu era um menino cheio de alegria e carisma q passava tudo isso para as outras pessoas,até hoje irmão ñ consigo acreditar q vc ñ está mas entre nós,mas Deus te levou pois ele tinha um proposito pra ti, algo melhor.ñ sei pq vc se foi quantas saudades estou sentido aquele adeus ñ pude dar,vc marcou mudou a minha vida, mas sei q vai ficar dentro do meu coração para sempre,jamais te esqueceri... saudades eternas,valeu irmão.

Dinho hoje faz 2 meses q vc partiu,deixando-nos com muitas saudades,mas jamais vamos esquecer de vc,pois tu era um menino cheio de alegria e carisma q passava t...udo isso para as outras pessoas,até hoje irmão ñ consigo acreditar q vc ñ está mas entre nós,mas Deus te levou pois ele tinha um proposito pra ti, algo melhor.ñ sei pq vc se foi quantas saudades estou sentido aquele adeus ñ pude dar,vc marcou mudou a minha vida, mas sei q vai ficar dentro do meu coração para sempre,jamais te esquecerei... saudades eternas,valeu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...