terça-feira, 5 de março de 2013

DPVAT pode ser parcelado no Rio Grande do Norte

A forma de pagamento do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT), referente a motocicletas, ônibus, micro-ônibus e vans, passou por reformulação. A novidade deste ano é a possibilidade de parcelamento do Seguro Obrigatório para estas categorias de veículos, a exemplo do que já ocorre em relação ao IPVA.
Os primeiros vencimentos do Seguro, referentes aos veículos com placa de final 1, estão programados para as datas de 21/03, 23/04 e 23/05 deste ano. O pagamento do seguro em cota única também pode ser efetuado da mesma forma de anos anteriores. Desde o início de fevereiro, os contribuintes já estão recebendo, em correspondência única, boletos relativos à taxa de licenciamento, IPVA e seguro obrigatório. Os usuários tem ainda a opção de, através do site do Detran/RN, imprimir a segunda via acessando a aba “Consulta de Veículos” na opção “Serviços Online”.
Os valores do DPVAT, separados por categoria, podem ser acessados clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...