sábado, 2 de março de 2013

Mensagen do Major Edilson ao saudoso Cristovão.

Conheci Cristóvão quando criança, um eterno trabalhador. Trabalhou a vida toda com muito sacrifício, sempre na absoluta humildade mas com grande entusiasmo, mui...tos filhos para criar em uma época muito difícil, nunca perdeu a esperança, nunca vimos um dos seus filhos a mendigar, lutava de todas as formas, sempre dentro de uma absoluta honestidade, mas o pouco nunca faltou em sua casa para seus filhos. Filhos estes que hoje mesmo com dores que só eles sabem o que estão passando, se despede de um verdadeiro Herói e guerreiro, pois eles sabem as dificuldades que seus pais passaram para tornar-los homens e mulheres de bem. Fiquei a pensar como é a vida é, Cristóvão sempre um lutador e a poucos anos se aposentou e não conseguir um tempo maior para usufruir juntos com seus filhos. Entrou em uma luta desigual contra uma doença fatal, que levou um Grande Homem, e se não bastasse antes do final ainda teve a triste despedida do seu filho mais novo. Eu como ser humano não entendo tamanha dor para um homem que vi lutar anos e anos, para crescer e manter uma grande familiar. Más quem sou eu, um pequeno grão de areia diante dos segredos de Deus, sei que Deus sabe o que faz, e a nós cabe apenas imaginar, Eu fico a pensar que a missão dele aqui na terra era multiplicar e criar seus filhos, servindo de exemplo para que esses, desse um passou maior do que ele deu. Então meu amigo Cristóvão leve consigo o meu sincero respeito e admiração, pois te acompanhei e te conheci por mais de 30 anos. Que Deus te dê o descanso eterno. Pois mereces.
Major Edilson.

Um comentário:

  1. Eu não tenho palavaras, a não ser as que o Marjor Edilson já falou, que com certeza ele estar descansando em seu trôno sagrado ao lado do nosso mestre JESUS, e que o mesmo Jesus envie oseu espirito consolador a toda familia CRISTÒVÃO,fica aqui os sincéros sentimentos de todos nós, irmãos e conterranios Sitionovenses pela a perca irreparavel de mais um dos nossos, mais com certeza cada um temos a nossa cadeira de descanso eterno reservada, e seremos sem duvida um estrela em algum lugar no infinito ao lado do pai eterno.Cristovão vc é mais uma das nossas estrela eternas iluminando o céu Sitionovense... Canindé Medeiros...

    ResponderExcluir

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...