sábado, 13 de abril de 2013

SÍTIO NOVO/RN: O CMDCA REALIZA REUNIÃO COM OS BLOGUEIROS DO MUNICÍPIO SOBRE A PREVENÇÃO E COMBATE AS DROGAS


Membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Sitio Novo estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira (12) no Centro de Referencia da Assistência Social – CRAS com alguns blogueiros da cidade para apresentação a programação do “I Seminário Municipal Prevenção e Combate as Drogas” que será realizado de 15 á 19 de Abril.

A reunião coordenada pelo CMDCA representado pelo presidente Francisco Ciclindo, vice-presidente Madja Albino e a secretária executiva Sonia Maria, contou com as presenças dos seguintes blogs, Giro RN, Sitio Novo em Destaque, RN Informa e Um Olhar Sobre a Serra.
A cordenação da CMDCA pedio o apoio dos blogueiros na divulgação do seminário de prevenção e combate as drogas que serà realizado no municipio a partir de segunda feira dia 15 de abril

Na ocasião foi destacado pelo CMDCA o empenho da atual gestão com relação à problemática das drogas no município que recentemente firmou um convênio com a Comunidade Terapeuta Nova Aliança de Natal, que a partir de hoje receberá os usuários de drogas encaminhados pelo município para o referido tratamento de recuperação. 
Fonte: Giro/RN  com alteração do blog um olhar sobre a serra da tapuia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...