sábado, 15 de junho de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA 15 DE JUNHO

O Blog parabeniza hoje a minha querida Vó que faz 93 anos de idade.

Minha querida avó, você nasceu para viver o sonho de Deus com sua vida.
Deus lhe deu capacidade para amar, cuidar, educar e ser o coração da
nossa família.

Hoje posso ver que você é como uma flor apreciada por todos nós.
Uma flor que todos querem tocar, e ao mesmo tempo proteger.
Uma flor dada a cada um de nós por Deus.
Por ser um sinal visível de seu amor por nós.

Eu peço ao Senhor que neste dia especial, você receba Dele, o melhor
em sua vida, o dom perfeito e toda boa dádiva.
Nunca se esqueça que Deus fez de você uma grande mulher, e lhe deu
capacidade e fé de cuidar de toda nossa família, sendo um exemplo
de mãe, esposa, avó e mulher.

Obrigada minha avó, por tudo o que fez por nós, e saiba que ser seu neto
é uma grande alegria para mim. Uma grande benção do Senhor.

Eu amo você, Deus lhe derrame muita alegria, saúde e paz.

Feliz Aniversário.Minha querida vó Francisca Maria da Conceição

de seu neto janilson e seus bis- neto Ravenna e Raifran.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...