segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sitio Novo: Enfermeira Ruth receberá titulo de cidadã sitionovense

A enfermeira Ruth será a segunda pessoa no município a ser homenageada com titulo de cidadã sitionovense. Assim como aconteceu na primeira vez quando o homenageado foi o ex-vereador e médico Dr. João que depois deixou a política sitionovense e acabou ingressando na política do município de Rui Barbosa onde foi eleito prefeito por duas vezes, o mesmo titulo também é proposto a um representante da saúde pública local que se destaca pelos serviços prestados a população de forma que acaba ganhando não só a confiança como também o reconhecendo de toda a população do município.   
A proposta colocada na Câmara Municipal através de um Projeto Decreto de autoria da vereadora Clédia Gerda partiu da ideia do jovem José Isaac, que chegou a fazer campanha nas redes social em favor da homenagem a enfermeira que tanto tem contribuído para a saúde da população do município e em especial das mulheres do Distrito da Serra da Tapuia.
 
informação do Blog Giro RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...