sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sítio Novo/RN: Prefeitura adquire novos veículos para reforçar o sistema de saúde do Município

O sistema de saúde de Sítio Novo/RN está cada vez mais completo e equipado. A prefeitura municipal de Sítio Novo por meio da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu dois veículos novos que serão utilizados para qualificar ainda mais os trabalhos e atendimentos da área da saúde a toda a população.


Os veículos
 Fiat/Uno Mille 2013 chegaram ao município durante a noite desta quinta-feira(18) e serão utilizados em ações da Secretaria Municipal de Saúde, priorizando e ampliando a atenção ao atendimento básico em saúde e para que a população tenha mais conforto e segurança ao se descolar-se de suas comunidades à Sede ou para outros municípios. 

Segundo a secretária de saúde Rivagma Teixeira esses novos veículos representam o início de um processo de grandes realizações na saúde e reforça o compromisso de cuidar da saúde de toda a população.

De acordo com o prefeitoRichardon Xavier(Nenem) os veículos foram adquiridos no decorrer desses seis meses com esforço, dedicação e muita cautela e estará à disposição de todos os munícipes que precisarem de tratamento de saúde. E, reforça ainda: “Isto faz parte do conjunto de melhorias e investimentos que pretendemos realizar durante esta administração”, conclui.



fonte: RN informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...