quarta-feira, 30 de outubro de 2013

SITIO NOVO BUSCA SOLUÇÃO PARA FALTA DE ÁGUA NO DISTRITO

 
Representantes do Distrito e autoridades do município estiveram nesta terça 29 na cede da defesa civil do estado, reivindicando uma solução para o problema no abastecimento de água no Distrito Serra da Tapuia. 


Com a situação se agravando a cada dia, o prefeito nenê juntamente com o veriador  Inacio Damião o secretario de recursos hídricos  do município Emanuel Soares o ex prefeito Hudson, Janilson Rocha representante do distrito e Jose lucas coordenador municipal da defesa civil (COMDEC ),  foram até a defesa civil do estado cobrar uma solução que venha atender a necessidade de abastecimento de água no município  mais precisamente no Distrito da Serra da Tapuia que atualmente vem passando por uma situação caótica,em virtude do sistema adutor que abastece a comunidade ter entrado em colapso a aproximadamente 90 dias.os representes do município foram recebido pelo tenente Lavínio na secretaria da defesa civil.
Durante o encontro foi discutido o grave problema do abastecimento de água no distrito e foi entregue um relatório ao coordenador Estadual de Defesa Civil,  relatando a atual situação de extrema calamidade que assola o distrito hoje, e solicitando aos órgãos competentes alternativas que venha solucionar o  problema.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...