quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Detran do RN divulga calendário de pagamento da taxa de licenciamento


12_1

O Detran do Rio Grande do Norte divulgou o calendário 2014 das taxas de licenciamento de veículos. O valor do imposto, de acordo com o Detran/RN, não sofreu reajuste, permanecendo em R$ 60, independente do ano ou categoria do enquadramento do transporte. Os períodos de pagamento são disciplinados pelo final da placa do veículo.
A tabela indica que o primeiro grupo será o dos veículos com finais de placa 1 e 2, que deverão realizar a quitação da taxa até os dias 20 e 21 de fevereiro, respectivamente. O calendário tem seu término no mês de julho, no caso dos carros com final de placa zero. A Coordenadoria de Registro do Detran/RN enfatiza que a validade dos documentos 2013 começa a se vencer apenas no mês de setembro.
Os contribuintes começam a receber neste mês de janeiro, através de uma única correspondência, os boletos relativos ao licenciamento, IPVA e seguro obrigatório. O Diretor Geral do Detran/RN, Willy Saldanha, salientou que os boletos estarão disponíveis na internet nesta semana. “Os usuários vão poder imprimir a segunda via diretamente na página eletrônica www.detran.rn.gov.br. A mesma regra vale para os contribuintes que estão em viagem e não estão portando o documento”, disse.
informação de Robson pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...