segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ANIVERSARIANTE DO DIA 03 DE FEVEREIRO 2014

Hoje seria o aniversario do meu pai se ele estivesse  vivo
Cristovão pegado da Rocha 03 02 1948

Primeiro aniversário sem você... Para onde foi o aniversariante?

Cadê as velas deste bolo? Seriam tantas, né pai?! 
Seriam 66 velas!
São muitos anos vividos... muitas histórias...muita força...muita luta!
Tantos exemplos bons à serem seguidos.
Hoje não terá festa...
Não terá bolo...
Mas a luz destas velas iluminarão teu caminho.
Hoje, pai, te agradeço uma vez mais,
por tudo que fostes e sempre serás para mim.
Enquanto escrevo, peço à Deus que permita 
que essas palavras cheguem até você. 
Que levem o amor que carrego por ti,
a saudade que insiste em doer...
Hoje, pai, recebe meu beijo em forma de brisa suave...
Recebe meu abraço em forma de perfume de flor...
Que em tua nova morada você esteja bem, tranquilo, em paz.
Que esteja certo de que cumpriste tua missão. 
Foste um guerreiro invencível...e por muitos, invejado!
Batalhador...forte...briguento...ranzinza, até...
mas com um coração enorme!
Pai, obrigada por cada minuto de minha vida.
Obrigada por cada sorriso que colocaste na face dos meus filhos.
Você foi mais que avô, mais que pai...mais que amigo. 
Pai, você foi o mundo de todos os. seus filho um super herói! 
É o teu exemplo de homem íntegro, correto, 
trabalhador e honesto que vamos seguir.
Sei que Deus nos dá força..
Sei que vamos ainda nos encontrar...
Então nesse dia vou te abraçar como nunca...
e dizer que te amo, como antes...
Pai, onde estiver, recebe meu beijo meu abraço e meu carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...