sábado, 15 de fevereiro de 2014

Empresa cria ‪cerveja‬ com menos calorias para ser tomada depois de malhar



A cerveja pode ser a melhor forma de relaxar depois de uma dia ou atividade cansativa. Mas não é exatamente a mais saudável, por ser bastante calórica e diurética, sem contar uma possível ressaca no dia seguinte. 

Uma cervejaria canadense, entretanto, quer mudar esse conceito. A Lean Machine Ale é uma cerveja leve, contém apenas 77 calorias e um teor alcoólico de 0,5% (contra 4,7% das cervejas mais comuns no Brasil). Além disso, contém anti-oxidantes, 7g de proteínas e sete vitaminas diferentes. E não contém glúten.

De acordo com o site springwise,a canadense VAMPT Brands faz a pré-venda de 24 latinhas da Lean Machine Ale por US$ 150 - R$ 360, aproximadamente. O preço, como percebemos mais uma vez, ainda é uma das barreiras da inovação ao redor do mundo. Como sugerem os especialistas, não basta inovar, é preciso, para ganhar escala, oferecer acesso a um maior número de consumidores.


via Eduardo silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...