segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Teleférico de Santa Cruz tem contrato assinado junto a Caixa Econômica

teleferico santa cruz

O teleférico que será implantado no município de Santa Cruz teve o seu contrato assinado junto a Caixa Econômica Federal (CEF), no gabinete parlamentar do deputado estadual Tomba Farias (PSB), idealizador da iniciativa. Além do teleférico, ainda foi assinado o contrato para a construção, em Santa Cruz, da Praça da Bíblia, uma obra que também irá fortalecer o turismo no município pólo da região Trairi.
Caberá à Caixa a tarefa de gerenciar os recursos que foram destinados pelo ministério do Turismo para a construção dos dois equipamentos. O ato da assinatura, além do parlamentar, contou com as presenças dos gerentes da Caixa Econômica Federal, Ricardo Mariz e Carlos Antonio de Araújo, e a prefeita Fernanda Costa. O teleférico irá ligar a praça da Igreja Matriz de Santa Cruz ao complexo turístico Alto de Santa Rita, onde se onde se encontra a maior estátua religiosa do mundo, com 56 metros de altura.
via Robson pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...