sábado, 1 de março de 2014

UM ANO SEM MEU PAI


Hoje faz um ano que precisei me despedir bruscamente da pessoa mais importante de toda a minha vida, meu pai. Aquele que esteve ao meu lado em todos os momentos, desde a vez que aprendi a amarrar o sapato, até as vezes em que, na época de adolescente, ele me aconselhava sobre o caminho certo e o errado a seguir na vida, sempre com  a maior paciência… aquele que me ajudou sempre que precisei, me apoiou em todas minhas decisões, contribuiu pra eu ser quem sou hoje, mas que me deixou tão cedo.
01 03 2013 Nesse dia meu pai perdeu a luta contra o câncer . Foi uma batalha árdua dura e muito sofrida, duro  1 um ano e dois meses, foram muitas horas de quimioterapia infinita viagens pra hospitais mais ele não resistiu, morreu muito novo com 65 anos apenas e ele deixou uma ENORME saudade.hoje eu cheguei onde era sua oficina e chorei vendo a sala onde ele gostava de ficar tudo mudado nada está mais como  ele deixou ., Ele não tá mais ali pra me dar um conselho ou um elogio. Hoje eu tenho uma pessoa a menos pra dar um bom dia.
Pai maior que a dor de te ver partir era a dor de te ver sofrer e não poder fazer nada para aliviar o teu sofrimento , partir em paz foi o melhor, mesmo que a dor nunca sare e as lagrimas nunca sequem.você foi um exemplo de pai, um exemplo vivo de trabalho, honestidade, humildade e dignidade, tenha certeza que nos guardaremos esse exemplo em nossa  vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...