sábado, 26 de abril de 2014

ANIVERSARIANTE DO DIA 26 DE ABRIL 2014

A aniversariante do dia hoje é Eliene Pegada da Rocha ( LENA) ,
 A mensagem de hoje é uma dedicação especial de  sua filha Grasyiele ,



Mãe, você é aquela que supriu sempre minhas necessidades...
É aquela que me deu vida, amor, cuidado, enxugou minha lágrimas,
corrigiu meus erros, me levantou de meus tombos, me deu conselhos,
disse não na hora certa, é uma grande amiga, é um pai, é uma mãe, 
você é a única pessoa que consegue ser todas ao mesmo tempo, você 
comemorou as minhas conquistas.
Para esta mulher incrível, eis minha declaração incondicional de amor!
Mãe, eu estou muito orgulhosa por você.

Você com certeza é um ótimo exemplo a ser seguido, eu sei o quanto você se esforçou para chegar aonde pretendia e, mesmo com todos os problemas da época, você não deixava de me dar carinho, de me dar atenção, de fazer o seu papel de mãe.

Curta bastante o seu momento mãe, pois ele é único. 

Saiba que eu, e meus irmãos somos muitos satisfeitos com a mãe que temos,
Que Deus continue te abençoando a cada momento, que os seus sonhos sejam realizados nos momentos certos e, que eu esteja presente em todos eles.



A melhor mãe do mundo é a Minha, *-* 
PARABÉNS MÃE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...