segunda-feira, 2 de junho de 2014

Entrevista Exclusiva: Com Fagner Santos do Forró da Perdição

O blog um olhar sobre a serra da tapuia traz uma entrevista com o cantor  Fagner Santos do forró da

perdição.
Francisco Fagner Santos Oliveira, 25 anos, Natural da cidade de Currais novos RN, signo capricórnio , Vocalista da banda Forró da perdição de serra da tapuia Município  sitio novo  RN.
01  COMO FOI O INICIO DE SUA CARREIRA ?
Muito engraçado e também muito difícil e claro, muita gente zombava de me, e também algumas pessoas davam apoio ,muito sofrimento pode ter certeza , mais isso  não fez com que eu  desistisse do que eu queria que é cantar e ser alguém na vida e ajudar a quem merece principalmente minha  família e amigos.
02 COMO E QUANDO COMEÇOU O SEU  INTERESSE PELA MÚSICA?
quando eu ainda era criança moleque com uns 12 anos com uns primos fizemos uma banda de lata tinha um teclado de brinquedo um microfone daqueles de feira que ligava em uma radiola na AM, kkkk , e de la pra cá não parei mais.
03 QUAIS SUAS REFERÊNCIAS MUSICAIS?
São muitos , Briolla Salles ex ferro na boneca ,Luiz Gonzaga o Rei do baião Alcimar Monteiro ,por que na verdade sou fan de bandas que sabe definir o que é um verdadeiro forró.
04 VOCÊ SE EXPIRA EM ALGUM DESSES ?
Sim em todos eles, pelo seu poder de voz e sua forma de expressão nos palcos , esses sim sabiam levar multidões ao delírio.
05 COMO É SUA VIDA FORA DOS PALCO ?
KKK uma correria  só, trabalho no Bar casa família , resumindo  tudo sempre lutando pra ser melhor que ontem .
05 HOJE A BANDA SE PREPARA PARA DA UM GRANDE PASSO QUE É A REALIZAÇÃO DE UM SONHO, A GRAVAÇÃO DE UM DVD .,  QUAL A SUA EXPECTATIVA PARA ESSE ACONTECIMENTO?
Meu amigo Janilson, com tudo isso fico muito feliz  pelo carinho que o povo de nossa cidade tem  com migo, pelo pouco tempo que estou aqui, fico muito agradecido por quem me apoia sou muito grato com todos amigos que estão me ajudando a realizar esse sonho que é a gravação do meu primeiro DVD, e que o DVD venha abrilhantar mais essa nossa banda esse nosso trabalho , mais o melhor de tudo isso pra nos da banda  é ver a casa  show lotada com todos os meus amigo curtindo muito forró no dia da gravação do DVD , isso pra mim vai ser muito gratificante inesquivável.

06 ONDE E QUANDO VAI SER ESSE EVENTO ?
Vai ser sábado dia 07 de junho no Oáses Clube na serra da tapuia a parti da 22:oo horas com a participação de varios amigos do forró .  

07 QUAIS AS  NOVIDADES QUE ESTÃO POR VIR COM O FORRÓ DA PERDIÇÃO ?

 muitas, repertório novo, muitos shows legais se Deus quiser , a inovação foi geral , de um grupo a uma pequena Banda sempre priorizando o autentico forró , mais tambèm tocamos do antigo ao atual , em fim a banda toca de tudo . 
08 COMO É A FORMAÇÃO DA BANDA ? 
Bom a banda é formada por um tecladista, um baixista,  um sax  um guitarrista e um percussionista e na voz um vocalista eu begue vocal .

09 COMO VOCÊ SE AUTO DEFINIRIA ?
Um cara simples lutador, amigo , extrovertido e muito mais , mais tudo isso é por eu ter muito amigos especiais em minha vida.

10 PARA ENCERRA NOSSO ENTREVISTA DEIXE UMA MENSAGEM PARA SEUS FÃS...
 Bom em primeiro lugar quero agradecer a Deus e a todos meus amigo parentes e familiares, e dizer  que esse show esse sonho não seria possível em minha vida se não fosse cada um de vocês , que acredita em meu trabalho 

e agradecer por tudo mesmo de coração e desejar felicidades a todos tudo de bom paz, felicidade, saúde e etc, e que continuem gostando do meu trabalho e só tenho a agradecer a todos os fãs bjs.. do Fagner santos do forró da Perdição rsrsrs vlw...

O BLOG AGRADECE AO CANTOR FAGNER SANTOS PELA ENTREVISTA E DESEJA MUITO SORTE NA  SUA VIDA E MUITO SUCESSO NA SUA CARREIRA MUSICAL.
JANILSON ROCHA. 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...