quinta-feira, 5 de junho de 2014



A Polícia Militar de Sítio Novo não permitirá menores conduzindo moto ou carro

A policia militar de Sítio Novo informou através de um perfil no Facebook que não será mais permitido no município, que menores de 18 anos conduzam qualquer tipo de veiculo automotor. Segundo o informe da PM a medida é uma ação legitima que deverá atender o anseio da população local que tem procurado a policia para denunciar a irresponsabilidade de alguns jovens que estariam não só pondo em risco a sua própria vida como também a vida de outras pessoas.

Ontem anoite mais uma moto foi apreendida depois de uma denúncia. A policia localizou veiculo em alta velocidade sem placa, sem farol e cano alterado. 


Quero informar a toda população de Sitio Novo que essa semana a policia militar está orientando os jovens menores de idade e aos seus responsáveis que está proibido conduzir qualquer tipo de veículos automotores. Devido a reclamação da população que alguns adolescente estavam fazendo direção perigosa colocando em risco os transeuntes”. Delta Dezesseis.

Via Diário Sitionovense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...