sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Rádio Santa Cruz AM comemora aniversário com programação ao vivo em Sitio Novo, dia 03 de setembro de 2014

Rádio Santa Cruz AM comemora aniversário com Caravana 1410 nos municípios da região

                                                        



                                                                   
No próximo dia 1º de setembro a Rádio Santa Cruz estará completando 26 anos no ar. Para comemorar o aniversário a emissora desenvolverá durante todo o mês de setembro uma extensa programação em Santa Cruz e em mais sete municípios da região do Trairi, de onde será transmitida toda a programação da rádio. O projeto de levar a Santa Cruz AM aos municípios foi intitulado de Caravana 1410.

O objetivo é comemorar o aniversário de 26 anos da Rádio Santa Cruz AM mais próximo dos ouvintes como forma de divulgar a produção artística, cultural e o dia a dia da comunidade.

A abertura das comemorações será em Santa Cruz no dia 1º e acontecerá na Rua Padre Antônio Rafael, no bairro do Paraíso. Depois, a Caravana 1410 segue para Sítio Novo, no dia 3 onde acontecerá um grande evento promovido pela prefeitura em parceria com a Radio Santa Cruz .

A programação terá início a partir das 8h da manhã com o Programa Semeando a Esperança apresentado pelo pároco de Santa Rita de Cássia, Padre Vicente Fernandes, e com participação do Sacerdote local, , em seguida o Super Manhã Santa Cruz com Alex Santos até as 12h com música ao vivo, visita premiada, sorteio de brindes, brincadeiras premiadas e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...