quarta-feira, 13 de agosto de 2014

SERRA DA TAPUIA: Secretária de saúde se reúne com equipes de PSF e agentes comunitários .


Na tarde desta terça feira 12 de agosto de 2014 a secretária de saúde de sitio novo Rivagma Teixeira  se reuniu com equipes de PSF e agentes comunitários de saúde  do município para apresentar o projeto de lei que regulamenta o pagamento do incentivo do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção  Básica (PMAQ). 
 O projeto foi analisado pelos representantes das  equipes de PSF e agentes comunitários de  de saúde e foi amplamente discutido, onde o representante  interino  dos ACS Fabio Roberto questionou alguns artigos do projeto que foi discutido e modificado e todos presentes concordaram , agora o projeto será enviado a câmara dos vereadores para ser votado,A secretária se comprometeu  conosco em enviar para a câmara essa semana inda.
. Fabio Roberto também questionou  sobre quando será pago o piso salarial aos acs e ace, a secretária garantiu que vai pagar por que isso é lei e lei deve ser comprida mais pediu um prazo de 60 dias para se  organizarem,a secretária se comprometeu que após realização do estudo desses impactos financeiros do ossamento do município,irá regulamentar o piso a nível local.
veja as fotos 


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...