domingo, 25 de janeiro de 2015

Missa em Ação de Graças pelo aniversário e recuperação da saúde de Claudio Isaque ( Cacau) reúne familiares e amigos na tarde deste sábado.


Aconteceu na tarde de sábado (24) de janeiro de 2015  um a missa em ação de graças pelo aniversário e restabelecimento da saúde de  Claudio Isaque  ( CACAU DE NÓ ). A celebração aconteceu na residência  de seus pais Josa e  nó na comunidade  serra de baixo em serra da tapuia e foi marcada com bastante emoção com a participação de amigos, fiéis e familiares.  Os familiares assistiram emocionados ao rito litúrgico que, por diversas vezes, abordou a força e coragem de se reerguer com o auxílio de Deus. A missa teve como celebrante  o Diácono Cicero  da paroquia santa Rita de cássia da cidade de Santa cruz RN.  
 Como todos nos temos conhecimento desse fato ocorrido a 2 dois anos atrás Cacau sofreu um crave acidente de moto,  Vale salientar que apesar do esforço dos médicos, o grande responsável pela cura de   cacau foi o médico de almas, Jesus Cristo. É de fundamental importância colocar Deus a frente de todos os projetos e também de agradecer a Ele por todas as vitórias e conquistas. De acordo com D. Josirene  a mãe de cacau , a missa foi um momento de agradecimento a Deus, já que foram muitos dias de sofrimento, expectativa, mas também de muita fé e solidariedade.
Após a celebração os convidados foram abraçá-lo e parabenizá-lo pela data natalícia de seu aniversário. Em seguida ouve a partilha de comes e bebes onde todos os convidados se serviram de um delicioso lanche e um bom churrasco.
Parabéns Cacau , que Deus continue te abençoando com saúde, paz, amor e alegrias hoje e sempre.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...